Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 29 de dezembro de 2017 - 08:06hs

Marcelândia: Adolescente atingido com um tiro no rosto na noite do dia 20/11 faleceu hoje em Cuiabá


 Segundo a polícia, o jovem R.S.S. de apenas 15 anos vítima do disparo era alvo de investigações das polícias civil e militar  por várias denuncias de tráfico de drogas. O rapaz que efetuou o disparo foi conduzido até a Depol juntamente com  a espingarda e dois cartuchos, sendo um intacto e o outro deflagrado. mas foi liberado e irá responder em liberdade. A vítima foi levado as pressas ao hospital regional de Colíder e posteriormente foi transferido para o hospital de Cuiabá onde teve internado em estado grave até o dia de hoje. O fato ocorreu na noite do dia 20 de novembro em uma Laminadora desativada, onde o jovem e outros três comparsas tentaram entrar na casa de um morador que efetuou o disparo com uma espingarda calibre “28” que veio atingir de cheio o rosto da vítima R.S.S de apenas 15 anos.

Clique aqui e relembre o caso: http://cidadenewsonline.com.br/marcelandia-quatro-jovens-tentam-invadir-uma-residencia-no-setor-industrial-e-um-deles-sai-baleado/

Em instantes teremos mais informações sobre a morte do adolescente.


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 29 de dezembro de 2017 Destaque inicial 4 só textos, Entretenimento Inicial 1, Marcelândia, Notícias em Destaque, Noticias Extras 2, Polícia.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque