Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 7 de dezembro de 2017 - 05:20hs

Marcelândia: Após várias denuncias policias fazem a apreensão de equipamento de som de bar que a muito tempo vinha perturbando o sossego público


Maquina de som apreendida pelos policiais (Foto: Valmir Silva)

Após ter recebido várias denúncias, alegando que em um “BAR” localizado em frente a entrada do parque Beija Flor no Bairro Vila Esperança, estaria fazendo o uso de som com volume acima do permitido por lei, além, de estar servindo de ponto prostíbulo. A polícia Civil com o apoio da Polícia Militar se deslocaram ate o local e fizeram as buscas no interior do estabelecimento e, buscas pessoais nos frequentadores que estavam no referido Bar no momento em que os agentes chegaram, mas, nada foi encontrado, a não ser, a máquina de som que estava sendo utilizada no momento que os polícias chegaram no local. O equipamento foi encaminhado até DEPOL para os procedimentos legais e cabíveis que o caso requer. O agente investigador Cezar da polícia civil, em uma entrevista exclusiva ao Cidade News Online contou os detalhes da ação das polícias.

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Cidade News Online

Esta postagem foi publicada em 7 de dezembro de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Entretenimento Inicial 3, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Polícia, Vídeos.

Notícias em Destaque