Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 11 de outubro de 2017 - 05:14hs

Marcelândia: Câmeras de segurança flagram a ação de um suspeito praticando furto em caixa de um estabelecimento comercial na manhã desta quarta feira (11)


Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

A polícia Militar foi acionada via 190 por um comerciante da cidade, informando que havia sido subtraído de forma ilícita(Furto) de seu estabelecimento comercial, uma quantia de R$ 470,00 do caixa, e que durante o fechamento do mesmo, notou que estaria faltando dinheiro. As câmeras de circuito interno flagraram a ação do suspeito Carlos Eduardo Araújo Sodré”, um elemento já com várias passagens pela polícia pela prática de diversos furtos na cidade, praticando o crime. Ao receber a denúncia, os policiais saíram em diligencia na tentativa de localizar o suspeito. Após algum tempo, os soldados PM Sagin e Soldado PM Machado obtiveram êxito em localizar, identificar e prender o suspeito já próximo ao Parque Beija Flor. Durante as buscas pessoal, foram encontrados em seu bolso a quantia de R$ 252,00, além de uma lata que continha vestígio de substância análoga aparentando ser a Pasta Base. Ao ser indagado sobre o fato, o suspeito relatou que havia pago uma dívida de drogas e que também ja havia adquirido outra quantia e que ja havia sida consumida. O suspeito confirmou a polícia que cometeu o furto porque não tinha dinheiro para manter o vício. O suspeito e assim como o material apreendido foram encaminhados até a DEPOL para as providência cabíveis que o caso requer.

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Cidade News Online

Esta postagem foi publicada em 11 de outubro de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 3, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Polícia.

Notícias em Destaque