Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 22 de agosto de 2017 - 11:07hs

Marcelândia: Casal é preso em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes nas proximidade do Jardim Vitória


Ozéias de Paula Soares da Rocha de 29 anos e Gabriela Carneiro Lima  de 22 anos – Acusados de tráfico de entorpecentes( Foto: Polícia Civil)

A policia militar recebeu uma denuncia anônima de um morador relatando que havia um automóvel Fiat Palio  de cor cinza com dois ocupantes no bairro Jardim Vitória, comercializando drogas. Rapidamente, os policiais foram até o local para a constatação do fato, onde localizou o referido veículo  trafegando na rua Marcio Barbosa,  esquina com a rua do cemitério. Diante dos fatos, os policiais fizeram  a abordagem aos suspeitos e encontraram no interior do veículo uma caixa com um dichavador  contendo uma porção de substância análoga (Maconha) e um valor em dinheiro de R$ 142,75,  onde uma mulher identificada como sendo Gabriela Carneiro Lima  de 22 anos uma dos ocupantes do veículo relatou que era de sua posse. Debaixo do banco do carona, os policiais localizaram um envólucro de substancia análoga  (Maconha) escondido. Em revista ao outro suspeito identificado como sendo Ozéias de Paula Soares da Rocha de 29 anos. Os policiais encontraram em suas vestes a quantia de R$ 76,00 em dinheiro. Diante disto, os suspeitos e o veículo foram encaminhados até a DEPOL  para as providencias legais e cabíveis que o caso requer. O  fato ocorreu na noite de sexta feira 18/08 por volta das 19:40 hrs, conforme consta no Boletim de Ocorrência Nº 2017.276.561 

Veículo utilizado no crime (Foto: Cidade News Online/Valmir Silva)

Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

Fonte: Cidade News Online/Valmir Silva

Esta postagem foi publicada em 22 de agosto de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos, Entretenimento, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Polícia.

Notícias em Destaque