Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 12 de outubro de 2017 - 15:36hs

Marcelândia: Jovem é esfaqueado no Bairro Vila Esperança, dois suspeitos foram presos


Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

A polícia Militar foi acionada por diversas vezes via Ciosp na noite de quarta feira (11) informando que na rua Mauro Matos Rocha estava ocorrendo uma confusão com diversas pessoas, onde um jovem identificado pelas iniciais S.S.B. estava em posse de uma arma branca (faca) e teria perfurado um outro jovem também identificado pelas iniciais M.A.L.F.

A polícia militar saiu em diligencia e ao chegar ao local, se deparou com a vítima ao solo onde foi acionada a ambulância para os procedimentos medico. Em conversa com a vítima que estava ainda consciente e, uma outra testemunha que estava ali próximo ao local, onde ambos disseram que quem desferiu os golpes de faca foi o suspeito S.S.B. que após o ato abriu fuga sentido a sua residência. Diante disso os policiais foram até a residência do suspeito, onde o mesmo estava bastante nervoso. Diante disso, a polícia o conduziu até DEPOL para as devidas providencias. Um outro suspeito identificado pelas iniciais R.M.S também foi apontado pelas testemunhas como o segundo envolvido na confusão, o mesmo também foi conduzido até a Depol  para prestar depoimento sobre o fato.

A vítima foi encaminhada até a cidade de Colíder para os procedimentos cirúrgicos hospitalar, que segundo as informações, o mesmo havia perdido muito sangue, pois sofreu dois golpes de faca, sendo um abaixo da axila esquerda e o outro na região lombar esquerda. Ainda não temos informações do seu estado de saúde.

Cidade News Online

Esta postagem foi publicada em 12 de outubro de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 3, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Notícias Extras 4.

Notícias em Destaque