Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 10 de janeiro de 2018 - 08:02hs

Marcelândia: O maior traficante da região norte de MT é preso em Peixoto de Azevedo


Uma operação em conjunta entre as polícias Civil e Militar de Marcelândia e, policiais de Peixoto de Azevedo com o apoio do ministério Público da comarca de Marcelândia e o Garra de Guarantã do Norte, resultou na prisão de Rauciano Aquino da Silva (Vulgo GRANDE) de 18 anos, considerado um dos maiores traficantes da região norte do estado de Mato Grosso. Rauciano foi preso no final da noite de ontem, inicio da madrugada de hoje(10) no município de Peixoto de Azevedo, com ele foram foram apreendidos dois kg de pasta base de cocaína. Ricardo tem três mandados de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. O traficante estava foragido desde o dia 16 de novembro do ano passado numa operação em conjunta entre as polícias Civil e Militar de Marcelândia que resultou na prisão da esposa de Rauciano; Elizângela Martins da Silva, de apenas 19 anos, que segundo a polícia, ela comandava o tráfico na cidade, No momento em que a polícia se preparava para cercar a casa onde o Rauciano estaria com Elizâgela, e ao perceber a presença dos policiais, ele conseguiu saltar o muro que dava acesso aos fundos da residência e conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

As denuncias indicavam que uma jovem de apenas 19 anos identificada como sendo Elizângela Martins da Silva, juntamente com o seu esposo (Vulgo Grande) abasteciam várias bocas de fumo na cidade

Na época Elizângela foi presa e encaminhada para o presídio feminino da comarca de Colíder, desde então as investigações continuaram e os policiais descobriram que Rauciano estaria morando em Peixoto de Azevedo e continuava abastecendo o comercio de drogas nos municípios de Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Colíder, Cláudia, e União do Sul. Na residência onde o traficante estava morando havia uma grande movimentação de usuários. O traficante utilizava uma motocicleta Yamaha modelo Lander de cor preta (Apreendida)para fazer as entregas e o abastecimento das bocas de fumo nas quais ele era o responsável. Segundo a polícia, Rauciano fazia as entregas da droga no período da tarde e no dia seguinte no período da manhã, ele fazia o recolhimento do dinheiro. Na data de ontem(09) aproveitando o fator oportunidade foi dado o inicio a operação que culminou na localização, identificação e prisão do traficante. Foram feitas as buscas em sua residência, onde foi logrado êxito em localizar dois tabletes de substância análoga aparentando ser (Maconha), foram encontradas ainda, dezenove porções grandes de pasta base de cocaína que estavam enterradas no quintal de sua residência e, ainda apetrechos para a preparação e para embalar a droga para ser comercializada posteriormente, dinheiro trocado, balança de precisão  e outros objetos. Durante a entrevista com o suspeito, o mesmo apresentou uma identidade e uma CNH falsa em nome de Ricardo Alves de Sousa. O traficante não conseguiu ludibriar a guarnição e acabou sendo entregue às autoridades competentes para as providencias cabíveis que o caso requer. Participaram da operação, As policias civil e militar de Marcelândia juntamente com o ministério público, Polícia Civil (GARRA) de Guarantã do Norte, Força Tática e uma viatura da polícia de Peixoto de Azevedo.

Durante a entrevista com o suspeito, o mesmo apresentou uma identidade e uma CNH falsa em nome de Ricardo Alves de Sousa (Foto: PM/PJC)

Foto: PM/PJC

Foto: PM/PJC

Foto: PM/PJC

Foto: PM/PJC

Foto: PM/PJC

Cidade News Online


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 10 de janeiro de 2018 Brasil, Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 4 só textos, Entretenimento Inicial 2, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Política, Vídeos.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque