Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 9 de janeiro de 2018 - 08:02hs

Marcelândia: PM prende dois elementos acusados de praticarem um roubo na cidade


Foto: Polícia Militar

Suspeito Nando de Jesus já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas/Foto Arquivo Cidade News Online/Valmir Silva

Um morador procurou a polícia Judiciária Civil na tarde desta segunda feira(8) para registrar um Boletim de Ocorrência, alegando ter sido vítima de roubo, que segundo a própria vítima,  dois elementos o abordaram e um deles identificado como sendo Nando de Jesus estava com uma arma em punho (um revólver) e,  disse à vitima que queria a droga que foi roubada de um outro indivíduo conhecido apenas pelo apelido de Tatuado. Conforme consta no Boletim de Ocorrência Nº 2018.8335. O outro suspeito, identificado como sendo Carlos Miguel revistou o denunciante e subtraiu o valor de R$ 1.400,00 (Um mil e quatrocentos reais ) que estava no seu bolso e, que o valor era proveniente de uma   venda de uma motocicleta que fora vendida a uma mulher cujo o nome e endereço da mesma não foi revelado. Após receber a denuncia, a polícia militar saiu em busca dos suspeitos e posteriormente obteve êxito em localizar o suspeito Nando em um bar localizado no bairro Vila Esperança e realizar a abordagem e a prisão do acusado em situação ainda de flagrante. O suspeito Nando, segundo as informações,  estaria pilotando uma motocicleta vermelha utilizada na ação criminosa e, na garupa estava o Carlos Miguel, o mesmo ao avistar a polícia abordando o Nando, empreendeu fuga com a referida motocicleta utilizada no crime, não respeitando a ordem de parada da polícia e nem as placas de sinalização e conseguiu fugir. Quinze minutos mais tarde ele reaparece no destacamento da polícia Militar para questionar a prisão do seu comparsa “Nando” . Diante disso, os policiais deram-lhe voz de prisão ao suspeito. A suposta arma  do crime ainda não foi localizada. Segundo informações, o Nando comercializa drogas na cidade e, guarda o material em um pesqueiro próximo ao posto fiscal.

Cidade News Online


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 9 de janeiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 4 só textos, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Notícias da Região, Notícias Extras 3, Polícia.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque