Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 21 de novembro de 2017 - 05:17hs

Marcelândia: Quatro jovens tentam invadir uma residência no setor industrial e um deles sai baleado


Foto: Cidade News Online/Valmir Silva

A Polícia Militar foi acionada via 190 por um comunicante informando que em uma laminadora no setor industrial que encontra-se desativada, ouviu-se um disparo com arma de fogo. Diante dessa informação, os policiais foram até o local citado pelo denunciante e, observou-se um jovem caído ao solo com um ferimento grave em sua face. Diante disso, os policiais cercaram a residência apontada por populares como sendo do suspeito, ao verbalizar com o mesmo, que ainda encontrava-se no interior da residência, onde o mesmo não ofereceu nenhum tipo de resistência à prisão e abrindo a porta e deitando ao chão  com as mão para trás. Ao ser  indagado sobre a situação o suspeito M.C.M. Relatou que estava em sua residência já deitado, pois relatou que estava cansado e havia trabalhado o dia inteiro em uma empresa madeireira juntamente com a sua esposa J.L.L Quando ouviram o barulho de uma motocicleta que se aproximava de sua casa , mais do que depressa levantou-se e foi espiar o que estava acontecendo e foi quando visualizou quatro jovens que estavam no entorno da casa e alguns deles ainda tentaram arrombar a porta dos fundos da residência do suspeito e, outros começaram a chutar a porta da frente da residência.

O jovem R.S.S. de apenas 15 anos era alvo de investigações das polícias Civil e Militar por tráfico de entorpecentes, ele foi atingido com um disparo no rosto e atingiu de cheio o olho esquerdo ( Foto: Polícia Militar)

O que os jovens não esperavam é que o suspeito possui uma espingarda calibre “28” do cano serrado e, ao perceber que eles iam invadir sua residência, temendo pela sua vida e de sua esposa, pegou a arma de fogo e colocou dentro do buraco que passava a corrente do cadeado que trancava a porta e efetuou o disparo na tentativa de dispersar os invasores. O que ele não esperava que iria atingir um dos meliantes que estava espiando pelo tal buraco. O suspeito não saiu pra fora temendo que os invasores ainda estivessem no local. Desde então preferiu aguardar a chegada da polícia. Ao ser questionado sobre onde estaria a referida arma de fogo para que os policias dessem continuidade nos trabalhos, ele mostrou aos policias o local onde estaria a arma. Em conversa com os soldados, o suspeito disse que desconhece quaisquer motivo que levou os quatro a invadirem a sua residência.  Segundo a polícia, o jovem R.S.S. de apenas 15 anos vítima do disparo era alvo de investigações das polícias civil e militar  por várias denuncias de tráfico de drogas. O rapaz que efetuou o disparo foi conduzido até a Depol juntamente com  a espingarda e dois cartuchos, sendo um intacto e o outro deflagrado. Após ter dado voz de prisão ao suspeito de ter efetuado o disparo e encaminhado a vítima ao hospital, os polícias saíram em diligencia na tentativa de localizar os outros três jovens que participaram da ação, mas até o momento nenhum deles foi localizado. O estado de saúde da vitima é muito delicado, diz a polícia.

Cidade News Online

Esta postagem foi publicada em 21 de novembro de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 3, Destaque inicial 4 só textos, Entretenimento Inicial 1, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Notícias Extras 4, Polícia.

Notícias em Destaque