Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 13 de outubro de 2017 - 09:04hs

Mulher do traficante Nem fica isolada em cela no Rio


A mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, permanece presa sozinha em uma cela na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, na Zona Oeste do Rio. Danúbia Rangel foi presa na última terça-feira (10) na Ilha do Governador, na zona Norte da capital carioca. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), Danúbia está separada da demais presas por estar em “um procedimento de triagem, uma vez que ela ingressou na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, porta de entrada feminina”. Não há prazo para que ela seja transferida a uma cela comum.

Conhecida como “primeira-dama do crime”, ela  prestou depoimento na Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) por cerca de três horas antes de ser levada ao presídio. Danúbia é suspeita de atuar como porta-voz de Nem, que está preso em presídio federal em Porto Velho.

Notícias Ao Minuto

Esta postagem foi publicada em 13 de outubro de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 3, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Entretenimento, Notícias Barra Lateral 2, Notícias Extras 4, Polícia, Slide Topo.

Notícias em Destaque