Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 10 de outubro de 2017 - 09:04hs

Panamá vence Costa Rica e está na Copa; Honduras garante repescagem, e EUA ficam fora do Mundial


De forma dramática, o Panamá conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Nesta terça-feira, a seleção panamenha recebeu a já classificada Costa Rica e triunfou pelo placar de 2 a 1. Roman Torres fez o gol da vitória aos 42 minutos do segundo tempo, garantindo a equipe do Panamá na Rússia. O estádio foi tomado por uma festa incrível.

Quem vai disputar a repescagem é a seleção de Honduras. Também nesta terça-feira, a seleção hondurenha venceu grande confronto contra o México pelo placar de 3 a 2. Honduras jogará a repescagem para o Mundial contra a Austrália.O gênio e a Copa: Messi faz hat-trick e coloca Argentina no Mundial de 2018

A decepção nas Eliminatórias da Concacaf ficou por conta dos Estados Unidos. Os norte-americanos, surpreendentemente, foram derrotados fora de casa por Trinidad e Tobago pelo placar de 2 a 1. Assim, os Estados Unidos ficam de fora da Copa, fato que não acontecia desde 1986.

Confira os melhores momentos de Trindad e Tobago 2 x 1 EUA

O México terminou na liderança das Eliminatórias, com 21 pontos. A Costa Rica foi a vice-líder, com 16 pontos. O Panamá, em terceiro, com 13, foi a outra seleção que garantiu vaga direta na Copa do Mundo da Rússia. Honduras, com 13 pontos, acabou em quarto lugar no hexagonal final e vai jogar a repescagem diante da Austrália. Estados Unidos, em quinto com 12 pontos, e Trinidad e Tobago, na lanterna com 6 pontos, deram adeus às chances de chegar ao Mundial do ano que vem.

Do ESPN

Esta postagem foi publicada em 10 de outubro de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 4 só textos, Destaque inicial 5, Esportes, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque.

Notícias em Destaque