Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 12 de janeiro de 2018 - 08:01hs

Três elementos foram presos acusados de envolvimento em roubo de caminhonete e troca de tiros com policiais no nortão


Os três suspeitos foram presos ontem, pela Polícia Militar. Os suspeitos foram identificados como sendo: Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araújo e Vanderlei Elias de Souza (foragido da justiça por envolvimento em roubo à banco na cidade de Comodoro), após denuncias anônimas de que um deles estava em um GM Ômega e outro em uma Honda Twister no bairro Parque das Araras, sentido BR-163. Eles foram abordados e entraram em contradição. Depois de algum tempo, acabaram revelando a participação no crime e contaram que o terceiro suspeito estava escondido em Cláudia, no assentamento Zumbi do Palmares.

A PM deslocou até o referido assentamento em busca do terceiro elemento envolvido e, durante a abordagem ele tentou sacar uma arma, mas os policias atiraram. O bandido ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso. Ele não ficou ferido.

No assentamento foi localizada uma GM S-10 de cor preta que segundo as informações é a mesma que fora roubada de um comerciante nas proximidades da ponte do rio do fogo na MT 320 em Marcelândia no dia 10/12 e, possivelmente a mesma utilizada para roubar a Toyota Hilux branca em Eldorado, distrito Tapurah (267 quilômetros de Sinop). Porém, a placa constava como sendo de outra caminhonete, através do número do chassi os policiais descobriram que ela era roubada.

No começo da noite, um homem, de 32 anos, foi preso em um posto de combustíveis na BR-163, a cerca de 7 quilômetros do centro da cidade, em um GM Corsa sedan branco, por suspeita de dar apoio aos criminosos. Aos policiais ele disse que por volta das 12h, pegou um primo que veio de Cuiabá e deixou na ponte do rio Teles Pires, onde ele entrou em uma caminhonete GM S10 preta. E que não tinha conhecimento do roubo.

Eles teriam ido até a fazenda e, Eldorado, onde roubaram uma Toyota Hilux branca de um fazendeiro. Depois, fugiram em direção a Sinop, onde houve o confronto com os policiais.

Outras Informações

Na na quarta feira(10) havia sido registrado  um roubo em uma zona rural nas proximidades do município de Tapurá-MT, onde foi levado uma caminhonete Hilux Branca, logo após o roubo, o Suspeito Wagner Elis de Souza de 37 anos tentou evadir de um cerco realizado próximo à ponte do Rio Teles Pires, onde houve troca de tiros com a GUPM e o suspeito abandonou o veículo e evadiu-se para área de mata fechada, onde não foi possível localiza-lo.
Na data de ontem(11) a Equipe de Inteligência do 3CR conseguiu obter informações de um possível endereço onde o suspeito de ter evadido do cerco poderia estar escondido, que fica localizado no assentamento Zumbi dos Palmares, as informações foram repassadas a GU Grupo de Apoio, que fez o deslocamento até o referido local e logrou êxito em localizar o indivíduo, juntamente com outro veículo produto de roubo/furto, agrotóxicos, equipamentos agrícola, eletroeletrônicos, pertences de outras vítimas do suspeito.

Material Apreendido

  • Roupas Camufladas e Balaclavas
  • Rádios HT
  • Munições de calibre permitido
  • Agrotóxicos
  • Equipamentos agrícolas
  • Eletroeletrônicos
  • Pertences de Vítimas

Tais objetos foram localizados em uma  propriedade utilizada como esconderijo dos bandidos.
Os bandidos estão sendo acusados de Roubo, Receptação, Formação de quadrilha, Porte ilegal de munição de calibre permitido, Adulteração de sinal identificador de veículo.

GUPM Grupo de Apoio 11BPM

Suspeitos: – Wagner Elis de Souza Marcelo de Souza de Araujo Vanderlei Elias de Souza (foragido da justiça por envolvimento em roubo à banco na cidade de Comodoro)Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Cidade News Online


Facebook WhatsApp Twitter Google+ linkedin
Esta postagem foi publicada em 12 de janeiro de 2018 Carrossel de Notícias Topo, Destaque Inicial 2, Destaque inicial 4 só textos, Marcelândia, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Polícia.

Nenhuma banner para exibir

Notícias em Destaque