Facebook Twitter Google+ email



Marcelândia-MT Dia 12 de agosto de 2017 - 05:12hs

Vitória é derrotado pelo Avaí em pleno Barradão com direito a pênalti perdido


Na noite deste sábado (12), véspera do Dia dos Pais, o Vitória recebeu o Avaí no Barradão pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Precisando vencer, o rubro-negro até agrediu, mas terminou saindo derrotado. A equipe catarinense venceu por 1 a 0, gol de Junior Dutra.

Aos 26 minutos do 1º tempo, após saída atabalhoada do goleiro Douglas Friedrich em David, o juiz assinalou pênalti. Neílton enfeitou demais na cobrança e mandou por cima do gol. O atacante ainda perdeu inúmeras chances ao longo da partida.

O rubro-negro foi castigado aos 27 minutos do 2º tempo. Em jogada de contra-ataque, Willians Santana, ex-Vitória, achou o atacante Junior Dutra, que passou por Fernando Miguel e empurrou para a rede. Vitória 0 x 1 Avaí.

Com a derrota, o Vitória caiu para a 19ª colocação. O Avaí, por sua vez, com os três pontos conquistados, chegou aos 21 e agora está na 17ª colocação na competição. No próximo sábado (19), o rubro-negro vai a São Paulo encarar o Corinthians, líder do Brasileirão, às 16h, em Itaquera.

Varela Notícias – Conectado aos Baianos

Esta postagem foi publicada em 12 de agosto de 2017 Carrossel de Notícias Topo, Destaque inicial 1, Destaque inicial 4 só textos, Esportes, Notícias Barra Lateral 2, Notícias em Destaque, Noticias Extras 2.

Notícias em Destaque