Defesa de Jair Bolsonaro envia ao STF lista com 11 testemunhas
Relação foi enviada junto à defesa, dentro do prazo estabelecido por Alexandre de Moraes

Indiciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por envolvimento em uma suposta tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) selecionou alguns membros de seu governo como testemunhas no processo.
A relação foi enviada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta quinta-feira (6), junto à defesa apresentada pelos advogados do ex-chefe do Executivo, dentro do prazo estabelecido pelo ministro relator, Alexandre de Moraes.
Na relação de testemunhas constam nomes do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), então ministro da Infraestrutura; o ex-vice-presidente e senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e o ex-ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (PP-PI).
– No mérito, requer-se a rejeição da denúncia ofertada em desfavor do peticionário, pelas razões de fato e de direito acima expostas, como medida de Justiça. Na remota hipótese desse Col. Supremo Tribunal Federal entender pelo recebimento da denúncia, o que se admite por dever de ofício, o Peticionário provará sua inocência por meio da oitiva das testemunhas de defesa abaixo arroladas, em caráter de imprescindibilidade, na forma da lei, requerendo-se, desde já, sejam pessoalmente intimadas – disse a defesa de Jair Bolsonaro ao juízo.
VEJA A LISTA DE TESTEMUNHAS
Amaury Feres Saad
Coronel Wagner Oliveira da Silva
Renato de Lima França
General Eduardo Pazuello
Senador Rogério Marinho
General Hamilton Mourão
Senador Ciro Nogueira
Governador Tarcísio Gomes de Freitas
Senador Gilson Machado
General Marco Antônio Freire Gomes
Brigadeiro Carlos de Almeida Batista Júnior
General Júlio César de Arruda
Jonathas Assunção Salvador