✦ Brasil
Tendência

Morre pai do ministro Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes

Informação partiu do presidente do STF, Luis Roberto Barroso

   Morreu nesta terça-feira (28) o pai do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, Léon Lima de Moraes. A informação foi comunicada pelo presidente da Corte, Luis Roberto Barroso, durante sessão extraordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

– Eu registro com grande pesar a notícia do falecimento do pai do meu querido amigo Alexandre de Moraes, cuja informação recebi agora pela manhã. Em nome do Supremo, do CNJ e do Judiciário brasileiro, eu mando um abraço carinhoso para o Alexandre de Moraes, desejando conforto após um momento de luto e tristeza pela partida – disse Barroso na abertura da sessão.

A causa da morte, contudo, não foi divulgada.

De acordo com Barroso, o velório ocorrerá nesta terça, na Velar Unidade Morumbi, em São Paulo. A cerimônia será restrita para familiares.

LEIA TAMBÉM  STF: Moraes libera ida de Filipe Martins ao próprio julgamento
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo