✦ Esportes

Com dois gols anulados, Inter vence Chape e retoma G4 do Brasileiro

 Após perder o título da Copa do Brasil dentro de casa no meio da semana, o Internacional reencontrou sua torcida no Beira-Rio na manhã deste domingo e conseguiu dar uma resposta, ainda que suada, a algumas vaias insistentes no local. Contra a Chapecoense, vice-lanterna, venceu por 1 a 0, com outros dois gols anulados pelo VAR, na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Inter volta a figurar no G4, com 36 pontos. Já a Chape continua na zona de rebaixamento, em situação bastante complicada, com apenas 14 pontos conquistados, quatro a menos que o Fluminense, primeiro fora da área da degola.

O técnico Odair Hellmann repetiu o time titular da derrota para o Athletico-PR, alguns dos jogadores vaiados pela torcida presente. Aos 31 minutos, o Inter chegou ao gol com Wellington Silva, mas o VAR marcou impedimento do jogador. O primeiro tempo, então, foi marcado por muitos cruzamentos e poucas ameaças à meta de Tiepo, enquanto Lomba precisou realizar duas defesas contra chutes de fora da área.

LEIA TAMBÉM  Real Madrid perde pênalti no finalzinho e fica no empate com o Al Hilal na estreia no Mundial

No segundo tempo, os donos da casa se lançaram mais ao ataque, principalmente em lances de Guerrero e Neilton, que entrou no lugar de Uendel. Com pressão no final e novo gol anulado, Rodrigo Lindoso finalmente balançou as redes no rebote após escanteio e desvios de Guerrero e Moledo.

Na próxima rodada, o Colorado tem um duro embate com o líder da competição, o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já a Chape, em situação complicada na tabela, tem a semana de treinos para pegar o Furacão, também fora de casa, no domingo, às 19h (de Brasília), mas pela 22ª rodada. Na semana, teria jogo contra o Corinthians, mas foi adiado por conta da semifinal da Copa Sul-Americana, disputada pelo alvinegro.

 

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de setembro de 2019, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
CARTÕES AMARELOS: Camilo, Gum, Everaldo e Tiepo (Chapecoense)
GOLS: INTERNACIONAL: Rodrigo Lindoso, aos 39 minutos do segundo tempo.

LEIA TAMBÉM  Real Madrid perde pênalti no finalzinho e fica no empate com o Al Hilal na estreia no Mundial

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Neílton); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick; Wellington Silva (Guilherme Parede), Nico López (Sarrafiore) e Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann

Chapecoense: Tiepo, Eduardo, Gum (Mauricio Ramos), Rafael Pereira (Douglas) e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato (Henrique Almeida), Arthur Gomes e Everaldo.
Técnico: Marquinhos Santos.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo