Marcelândia: Homem é baleado na casa de amigo enquanto tomava cerveja
O mesmo colocou uma tábua dentro do banheiro efetuou vários disparos na tábua, e que certo momento estava sentado à mesa com esse amigo e o mesmo pegou a arma e apontou pra ele e efetuou três disparos
A polícia militar foi informada pelo recepcionista do hospital municipal Maria Zélia de que a ambulância havia sido acionada para socorrer uma pessoa que havia sofrido disparo de arma de fogo.
Em posse do endereço do local, os policiais deslocaram para atender a ocorrência durante o deslocamento o recepcionista comunicou a polícia que a vítima já havia sido levada ao hospital pela ambulância.
os policiais então deslocaram até unidade de hospitalar e ao questionar a a vítima sobre o fato, o mesmo relatou que havia comprado dois engradados de cerveja para beber junto com alguns amigos na casa de um amigo que esse amigo possui duas armas de fogo.
O mesmo colocou uma tábua dentro do banheiro efetuou vários disparos na tábua, e que certo momento estava sentado à mesa com esse amigo e o mesmo pegou a arma e apontou pra ele e efetuou três disparos e a vítima gritou para o amigo, você tá louco? você me acertou e começou a sangrar e todos ficaram assustados, o rapaz que efetuou os disparos pegou uma motocicleta e saiu da casa.
A vitima por sua vez relatou que é amigo do suspeito há muitos anos e que acredita que o fato ocorreu devido a bebedeira e disse ainda que o suspeito possui duas armas de fogo e sempre ostenta para quem frequenta sua residência e que certa vez viu quando duas crianças encontraram as armas embaixo do travesseiro no quarto dele e que tomaram um susto ao verem as crianças cada uma com uma arma na mão brincando.
Diante destas informações os policiais fizeram a diligência na tentativa de localizar o acusado porém sem êxito até o momento