✦ Brasil
Tendência

Alexandre de Moraes manda soltar mais 40 presos nos atos de 8 de Janeiro

Eles também não podem usar as redes sociais nem se comunicar, por nenhum meio, com outros envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

     Na sexta-feira (5), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes concedeu liberdade provisória a 26 homens e 14 mulheres que estavam presos pelos atos de vandalismo de 8 de janeiro, em Brasília.

Pela decisão, eles deverão cumprir medidas cautelares diversas de prisão, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de sair do país, suspensão de autorizações de porte de arma e de certificado de CAC, entrega do passaporte e apresentação semanal à Justiça.

Eles também não podem usar as redes sociais nem se comunicar, por nenhum meio, com outros envolvidos nos atos de 8 de janeiro.

Com a decisão do ministro do STF, dos 1,4 mil presos nos atos de 8 de janeiro, 253 pessoas (67 mulheres e 186 homens) continuam detidas. 

Os envolvidos liberados já foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR), e as denúncias foram recebidas em decisão majoritária do Supremo. 

LEIA TAMBÉM  Projeto de Lei que suspende CNH de criminosos avança no Senado
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br