✦ Brasil

Malafaia: “Crentes que votaram em Lula vão pagar o preço”

Pelo menos 7 milhões de evangélicos votaram no candidato eleito, segundo o pastor

   O pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) divulgou nos canais oficiais da igreja nesta terça-feira (1º) que pelo menos 7 milhões de evangélicos votaram pela eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No texto, o religioso diz que há a permissão de Deus para o resultado das urnas e que a Igreja seguirá caminhando em marcha triunfante.

Ainda assim, ele entende que os evangélicos que elegeram Lula também pagarão o preço.

– Se tem um tempo onde a Igreja cresce, são nos tempos difíceis. É só olhar a história e a Bíblia que chegamos a essa conclusão. Deus permite coisas em uma nação para ensinar o seu povo, exercer juízo sobre os povos. A mentira dessa gente tem que ser provada de alguma forma, mesmo que seja através do sofrimento. Com progresso ou sofrimento, a Igreja segue caminhando em sua marcha triunfante. O meu povo perece por falta de conhecimento. Perto de 7 milhões de crentes votaram em Lula (aproximadamente 20% dos votos dos evangélicos), ele venceu com 2 milhões de votos. O povo de Deus também vai pagar o preço – diz Malafaia.

LEIA TAMBÉM  Governo Lula usa FAB para decretar segredo por 100 anos da lista de usuários do jato de Vorcaro

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo