✦ CPMI
Tendência

Mendonça nega ‘habeas’ e familiares de ‘Careca’ e Camisotti terão de depor

Sócios da dupla prestarão depoimento nesta quinta (18), a partir das 9h

   O ministro do STF André Mendonça decidiu negar nesta quarta-feira (17) o pedido de habeas corpus da esposa do “Careca do INSS”, Tânia Carvalho, seu filho Romeu Carvalho Antunes e também para a esposa de Maurício Camisotti, Cecília Montalvão, também preso por sua determinação, além do advogado Nelson Willians. Todos pretendiam que lhes fosse facultada a ida à CPMI, assim como ocorreu ao próprio “Careca” e a Camisotti.

Com a negativa do ministro do Supremo Tribunal Federal, todos eles terão que comparecer à CPMI que investiga a ladroagem a 9 milhões de aposentados e pensionistas. O que os diferencia do “Careca”e de Camisotti é que todos foram convocados como testemunhas. Para o presidente da CPMI, senador Carlos Viana (Podemos-MG), a decisão representa “um passo importante na união dos Poderes e para que a CPMI possa trabalhar e trazer respostas aos aposentados e ao povo brasileiro”.

Já Rubens Oliveira e Milton Salvador de Almeida Jr., sócios de Antonio Carlos Camilo Antunes, o “Careca do INSS”, confirmaram depoimento na CPMI a partir das 9h desta quinta-feira (18), para além do advogado Nelson Willians. Os demais testemunhas ainda terão as datas de depoimento definidas.

LEIA TAMBÉM  Sindicato do irmão de Lula tirou dinheiro de 254 mil aposentados sem autorização

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo