✦ Eleições 2026
Tendência

Ex-presidente Michel Temer declara apoio a Flávio contra ‘discursos grosseiros’

Ex-presidente da República tornou pública sua "Declaração à Nação"

     O ex-presidente Michel Temer anunciou nesta segunda-feira (5) apoio a Flávio Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais, após o candidato liderar o primeiro turno contra Lula (PT) com forte desempenho de candidatos bolsonaristas no Congresso.

Em vídeo divulgado nas redes, Temer afirmou que “as urnas falaram” e que a sociedade brasileira quer renovação, novas ideias e um “caminho diferente”, rejeitando fórmulas repetidas e discursos grosseiros.

Temer descreveu Flávio como a “reconexão” necessária, destacando que o povo deseja mudança, atenção e respeito após os resultados da primeira rodada.

Leia a “Declaração à Nação”de Michel Temer:

“As urnas falaram. O povo brasileiro, autoridade única da democracia, deixou claro que deseja mudança. Quer atenção e respeito. Quem entendeu isso foi reeleito. Com os demais, deu-se a renovação.

Renovação que apareceu fortemente na composição do Congresso Nacional e na força da candidatura à Presidência da República que chegou ao segundo turno em primeiro lugar.

A sociedade não quer fórmulas repetidas e discursos grosseiros.
Quer novas ideias, novas atitudes, novos projetos e um caminho diferente.

Quer, portanto, reconexão.
E reconexão é Flávio.
Um bom Brasil a todos!

Michel Temer”.

LEIA TAMBÉM  Juntos, candidatos da “3ª via” não chegaram a 8% dos votos
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo