✦ Brasil
Tendência

Ex-presidente diz que “perseguições” sofridas não são “em vão”; ele foi atacado em 2018 enquanto

cumpria agenda eleitoral em MG

       Ex-presidente diz que “perseguições” sofridas não são “em vão”; ele foi atacado em 2018 enquanto

cumpria agenda eleitoral em MG

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) relembrou nesta 4ª feira (6.set.2023) os5 anos da facadasofrida em 6 de setembro de 2018 em Juiz de Fora (MG) enquanto cumpria agenda eleitoral. O autor do ataque, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante.

Em seuperfil no X (ex-Twitter), Bolsonaro disse que pediu a Deus que a filha Laura, com 7 anos na época,“não ficasse órfã”e foi atendido.“O preço foi muito alto: a Presidência da República exercida com patriotismo e honestidade”, escreveu.

O ex-chefe do Executivo afirmou que durante os 4 anos de seu mandato,“com grande parte”do povo, o Brasil foi redescoberto.“Passamos a cantar nosso Hino com orgulho, amar a nossa Bandeira, entender cada Poder, descobrir que o Brasil é um país riquíssimo”, disse.

Segundo ele, o alicerce do país“começa com 4 palavras: ‘Deus, Pátria, Família e Liberdade’”.Bolsonaro disse ainda que o dia da “da verdadeira independência está cada vez mais próximo”.

O deputadoEduardo Bolsonaro(PL-SP), filho 03 do ex-presidente, afirmou que o pai“só não morreu por um milagre de Deus, que o permitiu seguir sua missão”. Emseu perfil no X, ele questionou a existência de“mais algum responsável”pelo atentado e afirmou que o“o povo brasileiro ainda segue sem respostas”.

LEIA TAMBÉM  Projeto de Lei que suspende CNH de criminosos avança no Senado
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br