SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

PREVISÃO DO TEMPO

? ºC Marcelandia - MT
T tulo fixo

✦ Mundo

Venezuela 05/04/2021 16:12

Maduro diz que cepa brasileira deveria se chamar 'Bolsonaro'

Venezuelano ainda chamou o presidente brasileiro de "louco" e "psicopata" durante balanço sobre a Covid-19

   Durante um pronunciamento em que fez um balanço da situação da pandemia de Covid-19 na Venezuela, o presidente do país, Nicolás Maduro, fez um ataque ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro ao afirmar que a variante brasileira do vírus deveria receber o nome do chefe de Estado brasileiro.

– É um desastre. A mutante brasileira deveria chamar-se “a mutante Bolsonaro”, porque ele é o culpado por abandonar o seu povo e por ser louco, insensível, um psicopata. Um psicopata! Insensível! Não lhe dói o povo do Brasil. Não lhe dói nada. A ele só interessa sua loucura – disse Maduro.

Maduro ainda afirmou que a cepa do coronavírus identificada no Brasil têm uma “carga de virulência maior e mais forte” e afirmou que a automedicação contra a Covid-19 “é um erro”, pedindo que a população venezuelana não tome medicamentos por conta própria.

– A variante brasileira avança mais rapidamente. Há gente que se automedica, e, se por qualquer razão, tem medo ou excesso de confiança e não quer ir ao hospital, é um erro. Paga-se caro por isso. Conheço casos de gente que ficou em casa e começou a se automedicar. Em 48 horas, não podem respirar, se sentem mal e quase chegam a morrer – completou Maduro.


Farmacia avenidaBanner6Tupy supermercadosBanner lava jato centralAcemar 248A faixa verde 2EvertonLima gasPolaco eletrecista   copiaLima gas 1
T tulo fixo

Cidade News Online Comunicações

Rua Eduardo Gomes da Silva - 906 - Vila Isabel - Marcelândia

(66) 9999-56308

contato@cidadenewsonline.com.br

Copyright © 2012/2021 - CIDADE NEWS ONLINE - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO PORTAL
CONTATO@CIDADENEWSONLINE.COM.BR 

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo