O CONSEG recebe do MPE 07 monitores de 50 polegadas que foram repassados para sala de monitoramento da PM de Marcelândia
O Presidente do CONSEG ressalta que os monitores de "50" polegadas tiveram um custo de R$19.893,00 (Dezenove mil e oitocentos e noventa e três reais) recursos oriundos do Ministério Público Estadual, através do Promotor de Justiça da Comarca de Marcelândia Dr Thiago Marcelo.
A Polícia Militar do município de Marcelândia recebeu na manhã desta quarta-feira (13) um importante reforço para a segurança. Foram adquiridos 07 monitores que serão utilizados para aprimorar as atividades e fortalecer ainda mais a atuação dos profissionais responsáveis por garantir a proteção da população local. Segundo informações divulgadas pelo Portal de Notícias Cidade News Online, esses equipamentos representam um avanço significativo no combate à criminalidade na região.
Os monitores proporcionarão maior agilidade e eficiência nas operações policiais, auxiliando no monitoramento e na tomada de decisões estratégicas para prevenir e combater atos ilícitos. A iniciativa do CONSEG através do seu Presidente Fernando Prado é investir nessas tecnologias demonstrando o compromisso da INSTITUIÇÃO em contribuir para a segurança pública do município de Marcelândia. Com essa ação, os agentes públicos terão melhores condições de trabalho e poderão realizar suas funções com mais qualidade e precisão.
O uso desses novos equipamentos certamente impactará positivamente no dia a dia dos profissionais envolvidos na segurança pública, proporcionando maior controle e eficácia nas atividades realizadas. A modernização dos recursos disponíveis é fundamental para acompanhar as demandas crescentes da sociedade e garantir um ambiente mais seguro para todos os cidadãos.
Diante disso, esse investimento nos 7 monitores destinados ao serviço de segurança pública em Marcelândia é uma importante medida que certamente contribuirá para fortalecer as ações desenvolvidas nessa área. O Presidente do CONSEG ressalta que os monitores de “50” polegadas tiveram um custo de R$19.893,00 (Dezenove mil e oitocentos e noventa e três reais) recursos oriundos do Ministério Público Estadual e através do Promotor de Justiça da Comarca de Marcelândia Dr Thiago Marcelo.
A população pode contar com uma proteção ainda mais eficiente graças a essa iniciativa que visa tornar o município um lugar mais seguro e tranquilo para todos. O Portal de Notícias Cidade News Online, sempre traz informações importantes sobre o reforço na segurança pública em Marcelândia. Fique ligado em nosso portal para mais notícias sobre esse e outros assuntos relevantes para a comunidade local.