✦ Marcelândia
Tendência

Sessão solene empossa prefeito, vice-prefeita e vereadores para o mandato de 2025 a 2028 em Marcelândia na manhã desta Quarta Feira 1º de janeiro

Quatro novos vereadores renovam a Câmara Municipal na gestão 2025/2028

    Realizada na manhã desta quarta-feira na Câmara de vereadores a solenidade de posse dos eleitos para o mandato 2025-2028.

No Poder Executivo, temos os eleitos para assumirem os postos-chave da administração municipal: Celso Luiz Padovani, popularmente conhecido como Celsinho (União Brasil), e Rosemar Santos Marchetto representante do partido (MDB) De um lado, Celsinho liderará como prefeito, enquanto Rosemar o acompanhará como vice-prefeita. Essa é a composição que irá conduzir os destinos da cidade por mais quatro anos.
Foto: Cidade News Online
Já no âmbito do Poder Legislativo, nove vereadores tomam posse para representar a diversidade de ideias e demandas da população local. Entre eles, quatro são do MDB e cinco do União Brasil. São eles: Raimundo Israel, Pedro Fiabane, Valmir Rezende e Toninho Garganta de Ouro em nome do MDB; e Juliomar Pinheiro, Joszito Cirqueira, Erielton Costa Da Silva, Marco Aurélio Ribeiro e Leonarda da Cruz Ferreira em representação pelo União Brasil.
Essa nova configuração na gestão pública municipal reflete um cenário de pluralidade política e uma renovação significativa nos quadros de liderança. Os desafios são muitos, mas a diversidade expressada nesses nomes promete trazer uma abordagem inclusiva na busca por soluções efetivas para as demandas da comunidade. As informações publicadas pelo Portal de Notícias Cidade News Online confirmam esse quadro político em constante transformação e apontam para um futuro marcado pela colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo em prol do bem-estar coletivo dos cidadãos de Marcelândia.
Foto: Cidade News Online
Que essa jovem gestão saiba honrar a confiança depositada pelos eleitores e trabalhe incansavelmente pelo progresso da região sempre em busca de um futuro próspero e harmonioso para todos. Durante a sessão foi realizada a votação da mesa diretora para o bienio 2025/2026 e o vereador Pedro José Fiabane foi eleito com oito votos ao seu favor, apenas o vereador Zezito votou contra a chapa vencedora. Vale ressaltar que apenas uma chapa participou da eleição para escolha da mesa diretora, que ficou da seguinte forma: Presidente: Pedro José Fiabane, Vice-presidente: Raimundo Israel Francisco Queiroz, Primeiro Secretário: Marco Aurélio Ribeiro e Segundo Sercretário: Leonarda da Cruz Ferreira. 
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo