✦ Política

Amado Batista defende Bolsonaro e diz: &#39Só vota em Lula quem gosta de ladrão!&#39

  O Cantor Amado Batista rompeu o silêncio e, depois de um longo período sem falar com a imprensa, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

Em entrevista exclusiva à Rede Nordeste de Rádio, ele disparou: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”.

Segundo o cantor, uma prova de desonestidade de que Lula está na riqueza acumulada pelos filhos, especialmente Lulinha.

“Saiu do nada, hoje é milionário. Não estou exagerando, digo porque conheço seus negócios no agronegócio. Ande pelo Mato Grosso, como eu, e você comprovará”, disse.

Amado Batista ainda completou dizendo que faz parte do agronegócio, e que o empresário sério “não tem do que reclamar de Bolsonaro”.

“Eu mesmo sou parte desse agronegócio que tem puxado o PIB para cima. Produzo 600 mil litros de leite/dia. O empresariado sério deste País não tem do que reclamar de Bolsonaro”, afirmou.

LEIA TAMBÉM  Nova no Líder do governo no Senado, Teresa Leitão nunca despachou com Lula
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo