✦ Política

“Eleição vai haver, eu garanto”, diz Barroso

O chefe do executivo disse que Barroso usa de “história esfarrapada” para dizer que o voto impresso fere o sigilo das eleições

 Nesta sexta-feira (9), o  presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, reagiu à fala do presidente Jair Bolsonaro. A apoiadores, o chefe do executivo voltou a defender o voto impresso auditável,  e se referiu a Barroso como “imbecil” e “idiota”.

Ao UOL, o presidente do TSE disse  “não para para bater boca” e que cumpre seu “papel pelo bem do Brasil”. O presidente do TSE reagiu à fala de Bolsonaro de que pode não ocorrer eleições em 2022 sem voto auditável: “Eleição vai haver, eu garanto.”

O chefe do executivo disse que Barroso  usa de “história esfarrapada” para dizer que o voto impresso fere o sigilo das eleições.

“É uma resposta de um imbecil. Lamento falar isso para uma autoridade do Supremo Tribunal Federal. Só um idiota para fazer isso. O que está em jogo é o nosso futuro e a nossa vida, não pode um homem querer decidir o futuro do Brasil na fraude”, disse Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM  Hugo Motta agora dependerá do apoio do PT para tentar se manter no cargo
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo