✦ Política

Ministro do TCU, que proibiu a campanha publicitária do pacote anticrime, é Investigado na Lava Jato

 O ministro do TCU, Vital Rêgo, suspendeu a veiculação de publicidade envolvendo o pacote anticrime do ministro da Justiça Sérgio Moro. Que ainda se encontra em discussão no Congresso Nacional.

A campanha começou no dia 3 de outubro em cerimônia no Palácio do Planalto, com o custo estimado em R$ 10 milhões. A decisão do ministro tem validade até que o plenário do TCU se manifeste sobre o tema, o que deve acontecer na próxima quarta-feira (09).

“Não vislumbro como alinhar a divulgação de um projeto de lei que ainda será discutido pelo parlamento com o objetivo de ‘informar, educar, orientar, mobilizar, prevenir ou alertar a população para a adoção de comportamentos que gerem benefícios individuais e/ou coletivos”, declarou o ministro.

 Vital do Rêgo Filho, ministro do TCU (indicado por Dilma) resolveu suspender a campanha promovida a favor do pacote anticrime de Moro.

 Ele é investigado pela Lava Jato por suposta cobrança de propina de empreiteiras quando, no cargo de senador, comandava a CPI da Petrobras.
Noticia Brasil Online
LEIA TAMBÉM  Equipe médica atualiza estado de saúde de Lula após cirurgia
Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br