Vereador petista diz que Brasil estaria livre de Bolosonaro se Adélio não tivesse errado a facada
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) postou na noite deste sábado (29) um vídeo do vereador de Santa Cruz do Sul (RS) Alberto João Heck (PT-RS) no qual Heck afirma que a facada no então candidato Jair Bolsonaro, em setembro de 2018, foi um “teatro“.
“Esse governo se especializou em criar notícias falsas. Começou com o teatro da facada no mito. Porque se não fosse um teatro, mal ensaiado por sinal, nós só teríamos que dizer: ‘Adélio, seu imbecil por ter errado’. Nós poderíamos estar livres desse mal”, disse o vereador petista, em vídeo publicado nas redes sociais de Carlos Bolsonaro.
Em sua página oficial no Facebook, o vereador publicou fotos da manifestação deste sábado (29), com a mesma foto em que aparece no vídeo.