✦ Brasil
Tendência

Pai de Anitta diz que sabatina de Lula na Globo foi inquisição

Empresário elogiou a forma como o petista respondeu as perguntas difíceis

A entrevista teve perguntas concentradas nas investigações envolvendo Fábio Luís Lula da Silva, filho do presidente. Nas redes sociais, o pai da cantora criticou os assuntos abordados e diz que perdeu admiração pelos apresentadores do Jornal Nacional que conduziram a sabatina.

– Como a grande admiração por dois âncoras, foi a zero em uma noite. Sei que são funcionários e cumprem ordens, mas o prazer de destilar toda uma armadilha sobre um presidente ficou escancarado – escreveu.

E continuou:

– Mas Lula, com classe e educação, soube fazer de um limão uma limonada. Respondeu e provou com respostas técnicas, todas as armadilhas montadas contra ele. Por alguns minutos eu pensei ser a reapresentação dos interrogatórios de Moro durante o processo que vitimou Lula”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM  Mendonça ordena remoção de posts do PT contra vice de Flávio

Machado encerrou as críticas classificando a entrevista como uma “inquisição” e afirmou que, apesar disso, o episódio teria sido positivo para Lula.

– Foi ridícula e covarde a inquisição montada pelo MP global, mas foi útil, efeito lindo, foi bom e foi mais engrandecedor que já é.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo