✦ Marcelândia

Marcelândia: Elemento é preso e um menor apreendido acusados de envolvimento com o tráfico de entorpecentes

Durante o patrulhamento foi possível observar no momento em que o elemento maior de idade passa uma carteira de cigarro para um suspeito menor de idade que também já é conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas. 

 Várias denúncias apontam que um suspeito que havia saído recentemente do presídio do Ferrugem estaria novamente comercializando entorpecentes nas ruas da cidade, populares informaram à polícia que na virada do ano o referido suspeito foi preso com vários tabletes de entorpecentes, onde o mesmo estaria solto na condicional.

Denúncias apontam que esse elemento se auto denomina integrante de uma organização criminosa atuante na região.  A  polícia militar diante das várias denúncias e para dar a resposta para a sociedade, conhecida como área de tráfico, mais precisamente nos bares próximos ao estádio Milton Soares foram realizadas várias abordagens à pessoas que encontravam-se em atitudes suspeitas, algumas conhecidas da polícia.

Durante o patrulhamento foi possível observar no momento em que o elemento maior de idade passa uma carteira de cigarro para um suspeito menor de idade que também já é conhecido da polícia pela prática de tráfico de drogas. 

O menor de idade estava sendo usado pelos maiores para segurar a droga, onde o suspeito maior de idade passa uma carteira de cigarro para o menor e quando ele percebe a aproximação da viatura,  joga a carteira de cigarro dentro da churrasqueira ao lado de uma mesa de sinuca.

LEIA TAMBÉM  Marcelândia: Cícero Roberto faturou o prêmio de R$ 1.500,00 do Posto Trevão na manhã do último sábado(19)

Os policiais abordaram os dois indivíduos e, assim foi realizado a busca pessoal aos suspeitos e, durante a entrevista com o maior foi  indagado sobre o que havia sido dispensado, o suspeito maior de idade acabou confessando ser uma substância análoga aparentando ser pasta base de cocaína. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados até a delegacia de polícia Judiciária Civil e entregues às autoridades competentes para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis que o caso requer.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Feito com muito 💜 por go7.com.br