✦ Eleições 2026
Tendência

Michelle apoia chapa Flávio-Alfredo e pede a bênção de Deus

Ex-primeira-dama manifestou apoio à decisão do PL após anúncio do vice

    Nesta quarta-feira (5), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou apoio à chapa presidencial formada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e pelo deputado federal Alfredo Gaspar (PL-AL). Em publicação nas redes sociais, ela também agradeceu às mulheres que colocaram seus nomes à disposição para disputar a vaga de vice.

– Que essa escolha receba as bênçãos de Deus e que a Chapa Flávio-Alfredo possa ser vitoriosa – escreveu ela nas redes sociais.

– Agradeço a todas as Mulheres de Bem que, corajosamente, colocaram os seus nomes à disposição para a vaga – escreveu ao compartilhar uma foto de Flávio ao lado de Gaspar no Instagram.

E continuou:

– A caminhada está apenas começando e nós estaremos todos unidos pelo bem da nossa Nação.

O nome de Alfredo Gaspar foi confirmado por Flávio Bolsonaro nesta quarta, durante uma coletiva de imprensa realizada no Teatro Juca Chaves, em Brasília. Com a definição, o PL disputará a eleição presidencial com uma chapa formada apenas por integrantes do partido.

LEIA TAMBÉM  Meia/Ideia: Reprovação ao governo Lula chega a 49%

Antes do anúncio, Flávio buscou alianças com partidos do Centrão, mas Republicanos, Podemos, União Brasil e PP decidiram permanecer neutros na disputa. A definição por Gaspar encerrou semanas de especulações sobre a composição da chapa.

Ex-promotor de Justiça, Gaspar foi procurador-geral de Justiça e secretário de Segurança Pública de Alagoas. Eleito deputado federal em 2022, ganhou projeção nacional ao relatar a CPMI que investigou fraudes no INSS. Em 2026, assumiu a presidência do PL em Alagoas e passou a atuar mais próximo do grupo político do ex-presidente Jair Bolsonaro no estado.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo