✦ Polícia
Tendência

Mulher pula de carro em movimento para escapar de estupro em Mariana (MG)

Ao avistar pessoas na estrada, a vítima pulou do carro em movimento. O homem que testemunhou a cena acionou a polícia.

    Uma mulher de 26 anos escapou de um estupro ao pular de um carro em movimento no distrito de Barro Branco, em Mariana, Minas Gerais. O suspeito, um homem de 45 anos, fugiu e ainda não foi localizado pelas autoridades.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu na tarde de sábado (22), quando um homem de 36 anos testemunhou a vítima saltando de um veículo Gol preto com o para-brisa trincado. A mulher correu em direção ao homem, gritando por socorro e relatando ter sido vítima de violência sexual.

A vítima informou à polícia que passou o dia anterior com o suspeito, consumindo álcool e drogas em diversos locais da região. Na volta para Mariana, o homem teria parado o carro próximo a Barra Mansa, a ameaçado com um canivete e a estuprado. Após o crime, ele se recusou a levá-la de volta à cidade, o que motivou a fuga da mulher.

Ao avistar pessoas na estrada, a vítima pulou do carro em movimento. O homem que testemunhou a cena acionou a polícia.

As autoridades realizaram buscas na região onde o suspeito reside, mas ele não foi encontrado. A mãe do homem, de 83 anos, confirmou ter visto o filho com a mulher na madrugada, mas não soube informar o paradeiro dos dois após saírem pela manhã.

A vítima foi encaminhada à UPA de Mariana e, posteriormente, à Santa Casa de Misericórdia em Ouro Preto, onde recebeu atendimento médico especializado. A polícia continua as buscas pelo suspeito.

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo