✦ Política
Gilmar Mendes diz que governo Bolsonaro era feito de pessoas estranhas: “Estávamos sendo governados por gente do porão”; VEJA VÍDEO
Em entrevista ao jornal português Expresso, Gilmar Mendes ainda falou nesta sexta-feira que Bolsonaro flertou com o autoritarismo.

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), criticou nesta sexta-feira, 3, os membros do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ao comentar o episódio envolvendo o senador Marcos do Val(Podemos-ES), o juiz do STF disse que o Brasil era governado por “gente do porão”.
A declaração do ministro foi dada em Lisboa, durante um encontro organizado pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), ligado ao ex-governador de São Paulo João Doria.