✦ Política

Hamilton Mourão defende reação de Jair Bolsonaro

Ao chegar ao Palácio do Planalto, Mourão disse que o depoimento do porteiro é “muito fraco”:

  O presidente em Exercício, Hamilton Mourão, comentou, nesta quarta-feira (30), sobre o depoimento do porteiro que cita o presidente da República, Jair Bolsonaro, no inquérito que investiga o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. 

Ao chegar ao Palácio do Planalto, Mourão disse que o depoimento do porteiro é “muito fraco”: 

“Acho que não era o caso de ter feito o escândalo todo que foi feito.”

O general disse que a reportagem da Rede Globo não tem poder de derrubar o governo, mas perturba o “andamento do serviço”:

“Não dá pra derrubar o governo dessa forma, mas que perturba o andamento do serviço, como se diz na linguagem militar, perturba.”

Mourão também afirmou que a reação do presidente Bolsonaro não foi exagerada: 

“Quando a pessoa é atingida de forma desleal, e sabe muito bem que não tem nada a ver com o processo, a pessoa se sente triste. Sente-se enraivecida. Acho que o presidente reagiu com bastante calma até.”

Segundo o site Metrópoles, o presidente em exercício defendeu uma investigação “de forma correta”:

“Esse assunto é um assunto que não sustenta um interrogatório normal desse cidadão aí. Eu não quero entrar em outros detalhes, porque o inquérito está sendo conduzido pela polícia do Rio de Janeiro e a gente sabe que a polícia do RJ, parte dela, está envolvida nesse crime.”

LEIA TAMBÉM  Nova no Líder do governo no Senado, Teresa Leitão nunca despachou com Lula

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo