✦ Marcelândia
Tendência

Marcelândia: Prefeito acaba de decretar ‘Situação de Emergência’ devido a situação das estradas do município por conta das fortes chuvas que caem na região

"Compreendemos que a realidade é desafiadora, não apenas em Marcelândia, mas em todo o estado de Mato Grosso".

  Nesta manhã de sexta-feira, 13 de fevereiro, o prefeito de Marcelândia Celso Padovani se reuniu com o Secretário Chefe de Gabinete, Diego Bulgarelli Grelak, e demais autoridades locais, incluindo Jancarlos Pavanelli (Secretário de Obras), Marcelo Cordeiro (Presidente do Sindicato Rural), Diego Bertuol, Presidente da (Aprosoja-Marcelândia), além do Presidente da Câmara Municipal, Pedro José Fiabane. Em pauta, foi discutido a situação crítica que o município enfrenta devido ao excesso de chuvas.

“Compreendemos que a realidade é desafiadora, não apenas em Marcelândia, mas em todo o estado de Mato Grosso”. Disse o prefeito Celso Padovani em uma entrevista à Assessoria de Imprensa da Prefeitura.  “Diante desse cenário, decidi editar um decreto de emergência. Esta medida visa proporcionar um amparo legal, tanto para o município quanto para nossos agricultores, caso seja necessário no futuro”.

“Quero assegurar a todos que estamos preparados. Nossas máquinas estão prontas para ação e, assim que o tempo permitir, entraremos em campo para recuperar todas as estradas, como temos feito desde o início do meu mandato. Agradeço a compreensão de todos e reafirmo nosso compromisso em trabalhar pelo bem-estar de nossa comunidade”.

LEIA TAMBÉM  Convocação Importante à Comunidade Escolar da Escola Estadual Paulo Freire

Um abraço a todos!

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Participe do nosso Grupo
Entre no grupo do CIDADE NEWS OFICIAL no WhatsApp e receba notícias em tempo real GRUPO 1 | GRUPO 2

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo